segunda-feira, 1 de abril de 2013

Galeria de Nagib Salomão Jamel Edin

  
  
  
 

7 comentários:

  1. Interessante ver essa galeria de fotos, me remeteu a minha infância junto a LBV, sdds desse grande homem Nagib Salomão

    ResponderExcluir
  2. Interessante ver essa galeria de fotos, me remeteu a minha infância junto a LBV, sdds desse grande homem Nagib Salomão

    ResponderExcluir
  3. Interessante ver essa galeria de fotos, me remeteu a minha infância junto a LBV, sdds desse grande homem Nagib Salomão

    ResponderExcluir
  4. Interessante ver essa galeria de fotos, me remeteu a minha infância junto a LBV, sdds desse grande homem Nagib Salomão

    ResponderExcluir
  5. Boa noite ! Eu gostaria de conversar mais com você sobre sua experiência com a LBV, estou fazendo um trabalho sobre a LBV ( lar de idosos) em Teófilo Otoni e o Nagib teve grande importância. Poderia me passar seu e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais Alves, bom dia!segue meu email ruteester20570@gmail.com gostaria de poder saber mais sobre esse trabalho referente a LBV e a esse grande Embaixador da LBV que foi Nagib Salomão.

      Excluir
    2. Que pena só vi hoje sua publicação 😢

      Excluir